Tópicos para conversas que não estou pronta pra ter

O mundo está acabando.

Uma doença está matando um monte de gente por aí... 
Chegando perto e perto...
Eu, como sempre, estou focada nos meus próprios problemas.

Este post seria sobre minha Procrastinação, problemas familiares, a doença que vai matar todo mundo, (talvez um guia para a sobrevivência no apocalipse), o que fazer quando uma das pessoas que você mais admira, joga todos os seus defeitos na sua cara e você entende que ELA simplesmente nao compreende, nem quer compreender.

Talvez um novo "Feminista do Mês", que vai virar "Feminista do Semestre".

Talvez só contar o quanto eu amei a segunda temporada de Sex Education e como não posso assistir a qualquer momento, pois há sempre alguém passando e eu quero evitar perguntas, apesar de querer recomendar pra todo mundo, porque fala de masculinidade tóxica e empoderamento e etc. e acho que todo mundo deveria ver.

Pensei em introduzir o Feminist ou o Traveler do nome...
Ou as confissões e o overthinking do título.

Talvez eu só jogue no universo todos esses temas em busca de inspiração.

No fim, como todos os outros dias, vou me desligar e ir pro meu lugar feliz:
Um episódio de Schitt's Creek ou Bob's Burguer.
(Sim, minha vida e todas as atitudas são intimamente conectadas a séries de TV e filmes, ou cultura Pop em geral).

*Mais coisas que passam pela minha cabeça:
1) Deveria escrever em inglês;
2) Deveria voltar a ler mais livros em inglês e não somente posts do Buzzfeed achando que estou arrasando na prática do inglês;
3) Talvez eu comece a ler o Le Monde, pra praticar o francês;
4) Número 3 é uma tentativa barata de impressionar leitores imaginários? Com certeza!!!
5) Estou com fome;
6) Preciso comprar álcool em gel. E parar de ver pessoas em geral.
7) Pare de sentir pena de si mesma porque precisa comprar novas lentes de contato, você precisa enxergar!
8) Por que ela não entende? 


Comentários

Postagens mais visitadas